O que você precisa saber sobre ter uma jacuzzi?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
pexels andrea piacquadio 3775143 scaled

Você já pensou em ter uma jacuzzi em casa? O que, para muitos, pode ser considerado um item restrito de luxo é mais acessível do que você imagina.

Além disso, esse é um adicional à sua casa que pode trazer inúmeros benefícios para você e a sua família. Por mais que pareça algo complexo, basta absorver as informações certas para tomar as melhores decisões em relação à instalação dela em sua casa.

É para ajudar você nisso que preparamos este artigo. A seguir, entenda os benefícios de ter uma jacuzzi em casa, além de mais informações relacionadas que são essenciais.

Por que ter uma jacuzzi?

dicas-ter-uma-jacuzzi

Ter uma jacuzzi em casa é uma ótima forma de trazer um spa mais para perto. Com ela, é possível ter sessões relaxantes em água aquecida com a família e os amigos, além de contar com jatos direcionados para deliciosas massagens.

Com ela, você pode tratar dores nas articulações e nos músculos. Isso é resultado da união dos jatos direcionados com a temperatura mais alta da água, que é ideal para cuidar de possíveis lesões do dia a dia.

Além disso, a sensação de relaxamento proporcionada pela jacuzzi perdura pelo restante do dia. Isso significa que você pode diminuir o estresse do diário e até melhorar a qualidade do seu sono.

É difícil montar e ter uma jacuzzi?

jacuzzi manutencao

Tendo em vista os benefícios de ter uma jacuzzi em casa, resta entender os requisitos para instalar esse equipamento em seu espaço. Dessa forma, você poderá definir de forma bem prática o que precisa fazer para montar sua própria banheira.

Antes de mais nada, é preciso considerar o espaço que você tem à disposição, dependendo do número de pessoas que você pretende abrigar na jacuzzi. Por exemplo, para 4 pessoas, é preciso ter pelo menos 200cm por 88cm disponíveis.

Por fim, a instalação de uma jacuzzi passa não apenas pela questão hidráulica como também a elétrica. Ou seja, certifique-se de ter os pontos de água adequados ao mesmo tempo em que a tensão necessária da jacuzzi seja atendida pela sua instalação elétrica.

Como fazer a manutenção?

Jacuzzi

Montada a jacuzzi, é preciso entender como fazer a manutenção dela. Isso significa não apenas garantir o bom funcionamento das peças, como também identificar quando precisam de reparos.

Por exemplo, elas precisam ser sempre limpas ao serem esvaziadas. Alguns modelos podem ficar cheios por até 7 dias, mas mesmo assim precisam ser esvaziados e higienizados com produtos como detergente neutro e um pano levemente umedecido.

A tubulação da sua jacuzzi também exige manutenção constante para continuar funcionando corretamente. Isso inclui uma boa limpeza também com detergente neutro, deixando os próprios jatos da banheira funcionarem para limpar a tubulação.

Viu só como é simples ter e manter uma jacuzzi em casa? A partir das informações que trouxemos acima, você já tem tudo o que precisa para dar os primeiros passos nessa aquisição tão significativa para a sua casa. 

Você e a sua família irão perceber os benefícios, além de poder deslumbrar seus convidados. O que achou da ideia de ter uma jacuzzi em casa? Gostou? Então, aproveite para conferir os modelos disponíveis na ABF Piscinas!

FONTE

Jacuzzi. Decorfácil. Consultado em 15 de junho de 2022.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

nossas redes sociais

Venha conferir nossas redes sociais, clique no link abaixo para entrar.

Mais recentes

Política de Troca

De acordo com a Legislação Brasileira, compras realizadas pela internet gozam do direito de arrependimento em ate 7 dias contanto do recebimento do produto. Portanto, a Loja arca com o frete de devolução, bem como quaisquer custos advindos da mesma.

No caso de defeito do produtos constatado em ate 30 dias, a Loja procede da mesma forma. Nesse caso, a Loja se resguarda no direito de analise da peça, dentro de um período de 7 dias corridos apos recebimento.

O prazo de reembolso, é de ate 3 dias uteis contatos do recebimento da devolução da peca, podendo ser da mesma forma de pagamento que foi efetuada a compra do produto. Em caso de troca do produto por cor, tamanho ou modelo, cabe ao cliente arcar com o frete.

No ato da devolução do produto, o mesmo não deve conter nenhum indicio de uso, etiqueta na peça, e embalagem original. A entrega dos produtos é estima aos prazos estimado ao Sistema dos Correios.

O prazo máximo de postagem após pagamento aprovado é de 3 dias uteis e o prazo de entrega pode variar ate 16 dias. Após a postagem enviamos o Código Localizador de Rastreio ao cliente.

Termos e Condições

1- O prazo para despacho do pedido é de 2-4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

2 – Não nos responsabilizamos no caso do cliente fornecer seus dados de envio errados, por favor preencha seus dados com atenção.

3 – Todos os produtos que estão expostos e disponíveis em nosso site, serão comprados e despachados posteriormente após a confirmação do pagamento.

4 – Não é possível cancelar sua compra após a mesma ter sido despachada para o país e endereço indicado, o tempo de entrega depende somente, e exclusivamente dos correios do seu país.

5 – É de total responsabilidade do cliente o acompanhamento do rastreio diretamente no site dos correios do Brasil.

6 – Caso ocorra algum problema relacionado a entrega, extravio, ou qualquer outro tipo de problema com sua encomenda, você poderá entrar em contato conosco para auxiliarmos nos procedimentos necessários para a sua resolução. Pedimos que por favor nos envie um e-mail para: contato@abfpiscinas.com.br

Perguntas Frequentes

O envio dos produtos será realizado em um prazo de 2 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Previsão média de entrega é de 20 a 45 dias para o Brasil com o prazo máximo de 90 dias.
Não, todos os nossos produtos são enviados direto do Japão para sua casa.

Sim, você pode nos enviar um direct no Instagram ou um e-mail nos passando o produto que deseja. Envie e-mail para: japaomania@outlook.com

O frete é calculado por peso conforme tabela do Japan Post (Correios do Japão). Não existe diferença no valor de um estado para outro do Brasil em fretes internacionais.

Sim, toda encomenda proveniente do exterior está sujeita a tributação.

O valor permitido pela Receita Federal é de até $50,00 dólares, diante disso todos os nossos envios são feitos de pessoa física para pessoa física e assim tomamos todos os cuidados necessários para evitar que nossos clientes sejam taxados.

E temos a alegria de frisar que até hoje nenhum dos nossos clientes foram taxados!

Após o envio da mercadoria encaminhamos o código de rastreio via e-mail para que nossos clientes consigam acompanhar a encomenda até a chegada no destinatário.

No início de 2020, os Correios informaram que a Receita Federal do Brasil exigirá que todas as encomendas e remessas internacionais possuam a identificação do CPF/CNPJ/Número do Passaporte do destinatário para ter seu despacho aduaneiro iniciado.

A falta dessa informação poderá acarretar a proibição da entrada da encomenda e sua devolução ao exterior ou destruição, nos casos em que a devolução não seja possível.

Para garantir que NÃO HAJA DEVOLUÇÃO, pedimos que se cadastre no site dos Correios.