Cloro Premium 70% 10kg Hidroazul

Valor:

Meio de pagamento

Realizado pelo Pagseguro!

Quer novidades visite nosso instagram abaixo

Curtiu, então compartilha!

Descrição

Descrição

1) CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

SUBSTÂNCIA QUÍMICA: Hipoclorito de Cálcio
CAS: 7778-54-3
APARÊNCIA: Granulado
TEMPERATURA DE DECOMPOSIÇÃO 170°C
COR: Branco Gelo
PESO MOLECULAR: 143 (ingrediente ativo)
FÓRMULA: Ca(ClO)2
AÇÃO QUÍMICA: Oxidante
PRINCÍPIO ATIVO: 100%
CLORO ATIVO: 70%

2) APLICAÇÃO
O Cloro Premium possui elevada concentração de ativo, o Hipoclorito de Cálcio que age rápido, é um excelente bactericida e um forte oxidante. Pode ser utilizado para a destinação domiciliar ou institucional. É próprio para a eliminação dos microrganismos da água da piscina, oxidação de matéria orgânica, inibição de odores desagradáveis e para a prevenção da transmissão de diversas doenças infecciosas.
3) CUIDADOS E INSTRUÇÕES EM CASO DE ACIDENTE
CONSERVE FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS. Não reutilizar as embalagens vazias. Manter o produto na embalagem original. Evite contato do produto concentrado com os olhos e a pele. Evite a inalação do produto concentrado. Em caso de contato direto do produto com a pele ou os olhos, lavar as partes atingidas com água corrente em abundância e persistindo a irritação procurar o serviço de saúde levando a embalagem ou o rótulo do produto. Se inalado em excesso, remover a pessoa para um local ventilado. No caso de ingestão do produto concentrado procurar o Centro de Intoxicações ou o Serviço de Saúde, levando a embalagem ou o rótulo do produto. CEATOX – Hospital das Clínicas: 0800 722 6001.
Jamais misture este produto com qualquer outro tipo de cloro, em grânulos ou tabletes, sob risco de combustão. Hipoclorito de Cálcio ou Sódio ou quaisquer produtos químicos nunca devem ser misturados e armazenados com Dicloro e Tricloro Isocianúrico.
4) OUTRAS INFORMAÇÕES
Produto Registrado na ANVISA/MS sob o n° 3.2108.0007
Validade: 1 ano após a data de fabricação.
Número da ONU: 1748
Painel de Risco: Oxidante
As informações sobre armazenamento e manuseio estão disponíveis na FISPQ – Ficha de Segurança do Produto Químico.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Cloro Premium 70% 10kg Hidroazul”

Nossas categorias

Visualizar

Iluminação

LED para todos os modelos.

Visualizar

Filtros e equipamentos

Segurança e Manutenção de Piscinas.
Visualizar

Bomba

Bombas das melhores marcas.
Visualizar

Aquecimento

Deixe a temperatura ideal.

Facilidade

Entregamos para o Ceará

Pontualidade

Entrega no Prazo

Melhores serviços

Qualidade em tudo que faz

Rastreamento

Rastreamento via correios

Política de Troca

De acordo com a Legislação Brasileira, compras realizadas pela internet gozam do direito de arrependimento em ate 7 dias contanto do recebimento do produto. Portanto, a Loja arca com o frete de devolução, bem como quaisquer custos advindos da mesma.

No caso de defeito do produtos constatado em ate 30 dias, a Loja procede da mesma forma. Nesse caso, a Loja se resguarda no direito de analise da peça, dentro de um período de 7 dias corridos apos recebimento.

O prazo de reembolso, é de ate 3 dias uteis contatos do recebimento da devolução da peca, podendo ser da mesma forma de pagamento que foi efetuada a compra do produto. Em caso de troca do produto por cor, tamanho ou modelo, cabe ao cliente arcar com o frete.

No ato da devolução do produto, o mesmo não deve conter nenhum indicio de uso, etiqueta na peça, e embalagem original. A entrega dos produtos é estima aos prazos estimado ao Sistema dos Correios.

O prazo máximo de postagem após pagamento aprovado é de 3 dias uteis e o prazo de entrega pode variar ate 16 dias. Após a postagem enviamos o Código Localizador de Rastreio ao cliente.

Termos e Condições

1- O prazo para despacho do pedido é de 2-4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

2 – Não nos responsabilizamos no caso do cliente fornecer seus dados de envio errados, por favor preencha seus dados com atenção.

3 – Todos os produtos que estão expostos e disponíveis em nosso site, serão comprados e despachados posteriormente após a confirmação do pagamento.

4 – Não é possível cancelar sua compra após a mesma ter sido despachada para o país e endereço indicado, o tempo de entrega depende somente, e exclusivamente dos correios do seu país.

5 – É de total responsabilidade do cliente o acompanhamento do rastreio diretamente no site dos correios do Brasil.

6 – Caso ocorra algum problema relacionado a entrega, extravio, ou qualquer outro tipo de problema com sua encomenda, você poderá entrar em contato conosco para auxiliarmos nos procedimentos necessários para a sua resolução. Pedimos que por favor nos envie um e-mail para: contato@abfpiscinas.com.br

Perguntas Frequentes

O envio dos produtos será realizado em um prazo de 2 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Previsão média de entrega é de 20 a 45 dias para o Brasil com o prazo máximo de 90 dias.
Não, todos os nossos produtos são enviados direto do Japão para sua casa.

Sim, você pode nos enviar um direct no Instagram ou um e-mail nos passando o produto que deseja. Envie e-mail para: japaomania@outlook.com

O frete é calculado por peso conforme tabela do Japan Post (Correios do Japão). Não existe diferença no valor de um estado para outro do Brasil em fretes internacionais.

Sim, toda encomenda proveniente do exterior está sujeita a tributação.

O valor permitido pela Receita Federal é de até $50,00 dólares, diante disso todos os nossos envios são feitos de pessoa física para pessoa física e assim tomamos todos os cuidados necessários para evitar que nossos clientes sejam taxados.

E temos a alegria de frisar que até hoje nenhum dos nossos clientes foram taxados!

Após o envio da mercadoria encaminhamos o código de rastreio via e-mail para que nossos clientes consigam acompanhar a encomenda até a chegada no destinatário.

No início de 2020, os Correios informaram que a Receita Federal do Brasil exigirá que todas as encomendas e remessas internacionais possuam a identificação do CPF/CNPJ/Número do Passaporte do destinatário para ter seu despacho aduaneiro iniciado.

A falta dessa informação poderá acarretar a proibição da entrada da encomenda e sua devolução ao exterior ou destruição, nos casos em que a devolução não seja possível.

Para garantir que NÃO HAJA DEVOLUÇÃO, pedimos que se cadastre no site dos Correios.