Quais cuidados devo ter com uma jacuzzi?

Jacuzzi

Afinal de contas, quais são os cuidados necessários para manter uma jacuzzi? Esta banheira hoje é vista como um símbolo social de riqueza e status, portanto se você tem uma, é bom tomar alguns cuidados específicos para não danificar nada nela.

Pode ficar tranquilo, pois não é nenhum bicho de sete cabeças. Esses cuidados são bem fáceis de se manter inclusive, e é isso que você vai aprender agora.

 

Tome banho de chuveiro

Tomar banho de chuveiro antes de entrar na sua jacuzzi irá eliminar cremes e loções que estão no seu corpo, e podem contribuir para tornar a água mais oleosa.

Esses resíduos com o tempo podem se acumular nas superfícies ou no filtro da banheira, e causar alguns problemas, além de fazer com que a água dure menos tempo.

 

Limpe o filtro da jacuzzi quinzenalmente

É importante que você faça a limpeza do filtro da sua jacuzzi a cada duas semanas, para evitar que o filtro entupa, e assim diminua a sua efetividade.

A limpeza deve ser feita com água corrente.

 

Limpe a superfície interna da jacuzzi

A limpeza da superfície interna é bem simples, mas só pode ser feita com esponja macia e detergentes feitos exclusivamente para jacuzzis.

Nada de usar esponjas abrasivas, ou outros detergentes, pois isso pode facilmente danificar a sua banheira.

 

Mantenha a jacuzzi fechada

Enquanto não estiver utilizando, recomendamos que mantenha a sua jacuzzi sempre fechada. Essa atitude irá evitar a exposição da sua banheira a sujeiras e resíduos.

Isso além de te economizar um belo tempo com a limpeza, vai economizar também um bom dinheiro, já que irá gastar menos com produtos para limpeza e filtragem.

 

Verifique os níveis químicos da água

Diferente de outras banheiras, a jacuzzi não precisa ser esvaziada sempre que você termina de tomar banho. Mas é recomendado que você cheque semanalmente o nível de químicos na água, tais como:

A dureza cálcica é o volume de íons presentes na água, sendo que o valor ideal dessa medida é 300 ppm, mas podendo variar entre 200 e 400 ppm.

Com valores muito baixos de dureza cálcica, você poderá perceber que a água da banheira vai ficando mais ácida e alguns problemas na tubulação podem surgir.

Se os valores de dureza cálcica na sua jacuzzi forem muito altos, poderão causar depósitos de sedimentos na borda e no piso da sua Jacuzzi. Isso provocará incrustações.

Já o PH é a medida do caos de acidez ou alcalinidade de uma água.

A escala de PH varia entre 0 e 14, sendo que 7 é uma água neutra, valores acima de 7 mostram um aumento no grau de alcalinidade, e valores abaixo de 7 indicam um maior grau de acidez da água.

A ABF Piscinas comercializa Jacuzzis para você realizar o seu sonho e também possui uma ampla gama de produtos para piscinas, ofurôs e jacuzzis.Mande uma mensagem e fale com um de nossos consultores que estão sempre prontos para te ajudar.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

nossas redes sociais

Venha conferir nossas redes sociais, clique no link abaixo para entrar.

Mais recentes

Política de Troca

De acordo com a Legislação Brasileira, compras realizadas pela internet gozam do direito de arrependimento em ate 7 dias contanto do recebimento do produto. Portanto, a Loja arca com o frete de devolução, bem como quaisquer custos advindos da mesma.

No caso de defeito do produtos constatado em ate 30 dias, a Loja procede da mesma forma. Nesse caso, a Loja se resguarda no direito de analise da peça, dentro de um período de 7 dias corridos apos recebimento.

O prazo de reembolso, é de ate 3 dias uteis contatos do recebimento da devolução da peca, podendo ser da mesma forma de pagamento que foi efetuada a compra do produto. Em caso de troca do produto por cor, tamanho ou modelo, cabe ao cliente arcar com o frete.

No ato da devolução do produto, o mesmo não deve conter nenhum indicio de uso, etiqueta na peça, e embalagem original. A entrega dos produtos é estima aos prazos estimado ao Sistema dos Correios.

O prazo máximo de postagem após pagamento aprovado é de 3 dias uteis e o prazo de entrega pode variar ate 16 dias. Após a postagem enviamos o Código Localizador de Rastreio ao cliente.

Termos e Condições

1- O prazo para despacho do pedido é de 2-4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

2 – Não nos responsabilizamos no caso do cliente fornecer seus dados de envio errados, por favor preencha seus dados com atenção.

3 – Todos os produtos que estão expostos e disponíveis em nosso site, serão comprados e despachados posteriormente após a confirmação do pagamento.

4 – Não é possível cancelar sua compra após a mesma ter sido despachada para o país e endereço indicado, o tempo de entrega depende somente, e exclusivamente dos correios do seu país.

5 – É de total responsabilidade do cliente o acompanhamento do rastreio diretamente no site dos correios do Brasil.

6 – Caso ocorra algum problema relacionado a entrega, extravio, ou qualquer outro tipo de problema com sua encomenda, você poderá entrar em contato conosco para auxiliarmos nos procedimentos necessários para a sua resolução. Pedimos que por favor nos envie um e-mail para: contato@abfpiscinas.com.br

Perguntas Frequentes

O envio dos produtos será realizado em um prazo de 2 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Previsão média de entrega é de 20 a 45 dias para o Brasil com o prazo máximo de 90 dias.
Não, todos os nossos produtos são enviados direto do Japão para sua casa.

Sim, você pode nos enviar um direct no Instagram ou um e-mail nos passando o produto que deseja. Envie e-mail para: japaomania@outlook.com

O frete é calculado por peso conforme tabela do Japan Post (Correios do Japão). Não existe diferença no valor de um estado para outro do Brasil em fretes internacionais.

Sim, toda encomenda proveniente do exterior está sujeita a tributação.

O valor permitido pela Receita Federal é de até $50,00 dólares, diante disso todos os nossos envios são feitos de pessoa física para pessoa física e assim tomamos todos os cuidados necessários para evitar que nossos clientes sejam taxados.

E temos a alegria de frisar que até hoje nenhum dos nossos clientes foram taxados!

Após o envio da mercadoria encaminhamos o código de rastreio via e-mail para que nossos clientes consigam acompanhar a encomenda até a chegada no destinatário.

No início de 2020, os Correios informaram que a Receita Federal do Brasil exigirá que todas as encomendas e remessas internacionais possuam a identificação do CPF/CNPJ/Número do Passaporte do destinatário para ter seu despacho aduaneiro iniciado.

A falta dessa informação poderá acarretar a proibição da entrada da encomenda e sua devolução ao exterior ou destruição, nos casos em que a devolução não seja possível.

Para garantir que NÃO HAJA DEVOLUÇÃO, pedimos que se cadastre no site dos Correios.